As placas de desenvolvimento Arm são a plataforma ideal para acelerar o desenvolvimento e reduzir o risco de novos projetos de SoC. A combinação das tecnologias ASIC e FPGA nas placas Arm oferece uma solução otimizada em termos de velocidade, precisão, flexibilidade e custo.
A Arm cria uma gama de placas construídas em torno de chips de teste desenvolvidos pela própria Arm. Essas placas facilitam o desenvolvimento ou a avaliação da propriedade intelectual (IP) da Arm em condições reais. Os chips de teste de IoT com tecnologia Arm são baseados em IP de subsistema, que oferecem uma base sólida para seus projetos futuros.
A placa Arm Musca-A é baseada no mais recente subsistema Arm Corelink SSE-200, que conta com dois processadores Arm Cortex-M33. Esta placa é a primeira plataforma de desenvolvimento da Arquitetura de Segurança de Plataforma (PSA). Este projeto estende a arquitetura Arm TrustZone, dos processadores para todo o sistema, e utiliza o Arm TrustZone CryptoCell-312. Isso significa que os desenvolvedores podem usar a mais recente tecnologia de segurança para implementar a melhor proteção para dispositivos IoT.
A arquitetura da placa de teste Musca-S1 integra as recomendações da PSA usando o mesmo subsistema do Musca-A, mas com a adição de subsistemas de memória segura on-chip com memória magneto-resistiva de acesso aleatório (eMRAM) e SRAM integradas. O Musca-S1 possui certificação PSA Nível 1 e certificação PSA de API Funcional.
A plataforma de avaliação Arm Beetle é uma placa baseada no subsistema Arm CoreLink SSE-100, que utiliza o processador Arm Cortex-M3. Este é um excelente exemplo de um projeto que incorpora memória Flash, cache e rádio Bluetooth. Utilize a estrutura de software Mbed OS para criar aplicações de IoT.
A placa de desenvolvimento Juno é uma plataforma de desenvolvimento Armv8-A aberta e independente de fornecedores, que suporta um pacote de software Linux pronto para uso, fornecido pela Linaro.
A placa de desenvolvimento Juno oferece um excelente ambiente para o desenvolvimento de projetos de sistemas em chip de última geração. Uma variedade de opções de expansão plug-in permite o desenvolvimento e a depuração de aplicações de hardware e software.

A placa de prototipagem FPGA Arm MPS2+ é uma placa de desenvolvimento acessível. A plataforma oferece um FPGA relativamente grande para prototipagem de projetos baseados em Cortex-M, com diversas opções de depuração. Ela também inclui periféricos úteis como: PSRAM, Ethernet, tela sensível ao toque, áudio, VGA, SPI e GPIO. A MPS2+ é fornecida com implementações FPGA criptografadas fixas de todos os processadores Cortex-M. A plataforma suporta desenvolvimento de software online usando o mbed para toda a família Cortex-M.
A placa de prototipagem FPGA Arm MPS3 é uma plataforma de prototipagem FPGA que permite aos projetistas criar sistemas com facilidade. A placa possui um FPGA de grande porte para implementar projetos embarcados complexos (incluindo até mesmo núcleos Cortex-A de pequeno porte) e diversos conectores de expansão para integrar outros sistemas.
A placa de avaliação Keil MCB2100 apresenta a família de dispositivos baseados em processadores ARM LPC2129 da NXP (fundada pela Philips). A MCB2100 permite criar e testar programas para essa arquitetura avançada de forma rápida. A placa de avaliação Keil MCB2100 se conecta ao seu PC através da porta serial (para download de Flash usando o FlashMagic) ou da interface JTAG (para depuração de programas usando um adaptador USB-JTAG da família Keil ULINK e o IDE e depurador µVision).
A placa de avaliação Keil MCB2140 apresenta a família de processadores ARM LPC2140 da NXP (fundada pela Philips) e permite criar e testar programas funcionais para essa arquitetura avançada. A placa de avaliação Keil MCB2140 conecta-se ao seu PC através da porta serial (para download da memória Flash utilizando o FlashMagic) ou da interface JTAG (para depuração do programa utilizando um adaptador USB-JTAG da família Keil ULINK e o ambiente de desenvolvimento integrado (IDE) e depurador µVision). Uma interface USB integrada, duas interfaces seriais, um alto-falante, entrada analógica (via potenciômetro) e oito LEDs fazem desta placa um ótimo ponto de partida para o seu próximo projeto ARM.
A placa de avaliação Keil MCB2300 apresenta a família de processadores ARM LPC2300 da NXP (fundada pela Philips) e permite criar e testar programas funcionais para essa arquitetura avançada. Duas interfaces seriais, um alto-falante, entrada analógica (via potenciômetro), duas interfaces CAN, LCD, USB, Ethernet e oito LEDs fazem desta placa um ótimo ponto de partida para o seu próximo projeto ARM.
A placa de avaliação Keil MCB2470 apresenta a família NXP LPC2470 ARM, permitindo que você crie e teste programas funcionais para essa arquitetura. Equipada com o microcontrolador NXP LPC2478, a MCB2470 oferece uma variedade de interfaces, como display LCD QVGA colorido de 3,2" com tela sensível ao toque, USB (Host e OTG), CAN, Ethernet, cartões SD/MMC e UARTs.
